segunda-feira, 8 de julho de 2013

UFA ! Depois de tanta produção, chegou o tempo de descanso

CÂMARA DE FÉRIAS!

http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/86447663.jpg
Após um semestre inteiro de exaustivo trabalho, enfim, câmara municipal de vereadores de Nova Russas (CE) entra de recesso (férias).
Espera-se no segundo semestre, que os caríssimos edis novarussenses após renovados, e um mais do que merecido descanso,mais disposição mais ações, entusiasmo e muita vontade de trabalhar em prol do povo, e que retornem as suas nobres funções com a mesma alegria de suas posses em janeiro de 2013. 
O Povo quer saber...Quando voltam mesmo ao suado trabalho ? Ah, lembro que agosto,é o Mês dos festejos da padroeira. Não custa nada esticar as férias, afinal, os incansáveis vereadores trabalharam muitoooo neste primeiro semestre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...