quarta-feira, 17 de julho de 2013

Confirmado: Ex-presidente Lula volta a ser internado no Sírio Libanês


 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está desde domingo (14) internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi dada em primeira mão pelo blogueiro do portalnoar.com, Gustavo Negreiros, mas ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa do PT do Rio Grande do Norte, nem pelo Instituto Lula ou pela comunicação do próprio hospital.
Segundo Gustavo Negreiros, baseando em fontes jornalísticas, o ex-presidente está sendo tratado por uma equipe exclusiva, devido a uma metástase pulmonar, decorrente do câncer de laringe. Lula vinha passando por sessões de radioterapia há dois meses, mas teve complicações recentes. O que parece estranho é o sigilo que o caso é tratado.
É importante lembrar que o portalnoar.com já havia recebido a notícia de internação do ex-presidente ainda no sábado (13). Contudo, não havia existido uma confirmação da internação. Até porque, até o momento, tanto a assessoria de comunicação do partido, quanto o Instituto Lula e a comunicação do Sírio Libanês não confirmam – nem negam – a notícia.
Fonte
Médico que não quiz que o nome fosse revelado confirma a internação de Lula. Diz ainda o estado de saúde do ex presidente é delicada e requer atenção redobrada o tratamento contra o câncer não surtiu o efeito desejado e se espalhou para outras partes do corpo.
SÓ FALTAVA ESSA 

Homem tenta pagar prostituta na Bahia com cartão do Bolsa Família

  • Uso do cartão está sendo investigado. Pelas regras do programa, a titular do benefício é, preferencialmente, a mulher da casa
http://diarionews.com.br/wp-content/uploads/2013/07/Conselho-Tutelar-150x150.jpgSALVADOR – A Delegacia de Polícia de Itapetinga, a 316 km da capital baiana, está investigando um caso de uso incomum do cartão do Bolsa Família. Um homem, identificado apenas pelo pré-nome de “João”, teria tentado pagar os serviços de uma prostituta e o motel em que pretendia realizar o programa sexual com o cartão do principal programa social do governo. A confusão começou quando a prostituta tentou cobrar adiantado os R$ 50 do programa. “João” percebeu que estava sem dinheiro, e perguntou se ela não aceitaria o pagamento através do cartão do Bolsa Família.
A mulher se recusou e, devido à discussão, uma radiopatrulha da PM foi chamada ao local. Para pagar a entrada no quarto do motel, o homem teria deixado o aparelho de som do seu carro. Os policiais militares contaram que “João” se irritou com o escândalo e reclamou da situação nos seguintes termos:
— Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as p... aceitam cartão!.
O delegado Roberto Júnior, titular da delegacia de Itapetinga, informou que o caso foi registrado na delegacia como um “termo circustancial” de um cliente que não pagou o motel. Segundo ele, a utilização do cartão do Bolsa Família ainda está sendo investigado.
— O problema é que os policiais não retiveram o cartão, pois aí eu só liberaria na presença da titular — disse.
Pelas regras do programa, a titular do cartão é, preferencialmente, a mulher da casa. O delegado explicou que se ficar comprovado o uso indevido, o cartão pode ser cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher mata ex-marido com tiro de espingarda na zona rural de Tarrafas

Uma mulher identificada como Morena Pereira matou o ex-marido, Francisco Lima Bezerra, de 36 anos, com um tiro de espingarda na tarde deste ...