quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quadrilha explode agência bancária em Tejuçuoca

Na terça assalto ao Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa e ontem foi em Tejuçuoca.  

Uma quadrilha de assaltantes explodiu no fim da noite desta quarta-feira (15) uma agência bancária na cidade de Tejuçuoca, no Norte do Estado, a 144 quilômetros de Fortaleza.

Segundo a Polícia, ainda não há informações sobre feridos ou se o grupo conseguiu levar dinheiro.
Com informações do Blog do Eliomar de Lima.

0 VIZINHO ARARENDA É UM DELES
O uso indevido de viaturas destinadas ao pró-cidadania em três municípios do Interior levou o Governo do Estado a suspender os convênios com as Prefeituras para cessão desses veículos.
Em três cidades - Ararendá, Itatira e Quiterianópolis, os veículos - modelo hylux, estavam sendo usadas de forma irregular. Os carros foram transferidos para os municípios, dentro de um sistema de convênios com a Secretaria de Segurança Pública, para o programa pró-cidadania.
Em algumas cidades, esse programa não foi renovado, mas, mesmo assim, os veículos deveriam ser utilizados em ações de apoio à segurança pública e preservação do patrimônio público.
O uso indevido das viaturas - como o caso de um veículo hylux de Quiterianópolis do pró-cidadania localizado em um motel na cidade de Crateús, dá a demonstração clara de desvio de conduta de servidores públicos e falta de pulso dos gestores para controlar a máquina administrativa municipal.
Os casos em Itatira e Ararendá - com o uso irregular dos veículos hylux, não é diferente da negligência registrada em Quiterianópolis. Aqui em Nova Russas com a suspensão do convênio em 2011, a viatura é  usada esporadicamente pela PM local, ou seja está obsoleta, prova de que o programa era genuinamente politiqueiro e não um reforço do aparato de segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Ceará e TLSA assinam ordem de serviço do trecho 11 da Transnordestina

Com quatro trechos em obras no estado, a Ferrovia Transnordestina terá mais um intervalo com montagem de infraestrutura a partir da assinatu...