sexta-feira, 19 de abril de 2013

Blog do Jesus

CADÊ AS CISTERNAS DO NELSON MARTINS???

Fonte: google
Gostaria de saber se alguém em Nova Russas já teve instalado algum quintal produtivo, que o Secretário Nelson Martins veio assinar a instalação nos primeiros dias do ano???

Cadê essas cisternas???
Fonte: google

Vão esperar o que para implementarem... O povo não vive só de promessas...

Aguardo comunicação sobre o andamento da aplicação dessas cisternas pelo e-mail: jesusdacostaadv@gmail.com
 
 
 
 
 
 
Comento - Mais uma medida do governo do estado, à exemplo do governo federal como os mais urgentes do bolsa estiagem, garanita safra, distribuição de sementes e que apenas minimiza os efeitos devastadores da seca. A presidente Dilma  foi infeliz e inoportuna quando disse que foi surpreendida com a estação invernosa deste ano, como se fosse anormal. Anormal é no semi-árido nordestino chover acima da média normal. Com relação as cisternas em polietileno (plástico) num total de 300 não se sabe explicar o porquê na demora da distriubição desses reservatórios. Ressalte-se que pela força com os governos estadual e federal, inclusive sempre votaram fielmente em candidatos do PT, o sindicato dos trabalhadores rurais tem direta co-relação com a chegada dessas cisternas. Qual seria o impedimento ? Quem estaria dificultando a chegada das cisternas já que as poucas chuvas estão se exaurindo ? As cisternas estão em depósitos de Sobral e Canindé expostas ao sol e chuva. Será se o sindicato dos trabalhadores rurais tem preferência por outro tipo de cisterna, por exemplo as construídas de placas de cimento ? O correto seria perfurar poços profundos, explorar o subsolo e construir barragens e açudes. Agora, a comunidade rurícola precisa urgente de uma explicação sob pena das cisternas armazenar somente a lucratividade de outrem, através de pomposa comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...