sábado, 29 de dezembro de 2012
Eleição da câmara com chapa única
Nenhum grupo político opositor ao do prefeito eleito Gonçalo Diogo( PMDB ) se articulou ou tentou, no sentido de lançar chapa para concorrer com a candidata e cunhada Emília Diogo a presidência da Casa Legislativa. A chapa única prestes a ser eleita para 2013, é formada por 4 mulheres, Emília Diogo (PMDB) presidente, Socorrinha Arrais vice (PSD), Kátia Santos 1ª secretária (PSL) e Socorrinha Holanda (PDT) 2ª secretária. As últimas três vereadoras de composição foram eleitas na coligação do ex prefeito Paulo Evangelista. Dois vereadores eleitos na coligação de Gonçalo não aparecem nesta composição, Toinha do Capitão e Pedro Lira. Com a iminente maioria na Câmara, o prefeito eleito terá mais chances de atingir governabilidade necessária para solucionar a médio prazo os graves problemas que afligem a população. Quanto a cargos e secretarias, por enquanto, não foi anunciado oficialmente. Vamos aguardar os fatos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...
Nenhum comentário:
Postar um comentário