domingo, 28 de outubro de 2012

Será decidido mesmo aos 45min do segundo tempo

No futebol, só termina a partida com o apito final do árbitro, o mesmo se aplica a disputa acirradíssima pela prefeitura de Fortaleza. As pesquisas apontam empate técnico entre Roberto Cláudio do PSB com 44% e Elmano de Freitas do PT com 42%. Briga de cachorro grande motivado pela envolvimento direto do governador Cid Gomes e do irmão Ciro Gomes versus Luiziane, Lula e Dilma. Até Nova Russas entrou no clima da disputa, quem é novarussense e vota em Fortaleza também está envolvido nesta, que será uma das mais empolgantes e emocionantes de todos os tempos, a exemplo do que aconteceu aqui na terrinha. O resultado será por uma pequena diferança de votos semelhante a de Nova Russas em termos proporcionais. O prefeito eleito Gonçalo Diogo (PMDB) agora é 40, e por ser amigo particular de Roberto Cláudio entrou em campo para ajudar o amigo nesta dura empreitada. No embate, esperamos que o melhor seja eleito, para o bem do povo alencarino. Quem está contando as horas e os minutos cheios de ansiedade para o resultado final, são os ferrenhos torcedores de Roberto Cláudio, padrinhos da Amandinha Gabi e Dudu. Haja coração !!!!!  

Disputa indefinida: Roberto Claudio está com 44% e Elmano de Freitas, com 42%; diz Ibope

Ao que tudo indica, o segundo turno da eleição será decidido nos últimos momentos da apuração, que está prevista para começar às 17h (horário cearense). Na última pesquisa Ibope antes da votação, divulgada neste sábado (27), os candidatos a prefeito de Fortaleza estão em empate técnico. O candidato Roberto Cláudio (PSB) aparece com 44% contra 42% de Elmano de Freitas (PT). A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Roberto Cláudio e Elmano de Freitas aparecem em empate técnico na última pesquisa Ibope antes do segundo turno
A eleição deve ser definida a partir dos indecisos, que contabilizam 4%. A pesquisa mostra, também, que brancos e nulos representam 10%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...