quarta-feira, 12 de setembro de 2012

RECEPÇÃO A DRA. DANIELA SERÁ NESTA SEXTA

A coordenação da campanha de Dra Daniela (PSB), acaba de confirmar oficialmente que o evento de recepção será nesta sexta feira à partir das 5h da tarde no parque da cidade. Desde já todos estão convidados para recepcioná-la em apoio a sua vitoriosa candidatura. Presença de toda militância, apoiadores, simpatizantes e o povo da sede e localidades da zona rural estarão recepcionando Dra Daniela 40. Venha e traga sua família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...