quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cid Gomes inaugura amanhã metrô de Fortaleza


Festa de arromba será promovida pelo governo e o PSB amanhã sexta-feira (15). Será a viagem inaugural do Metrô de Fortaleza. O governador vai embarcar no Metrô todos os representantes da sociedade civil na viagem entre Pajuçara, Pacatuba e Parangaba, com uma parada em Maracanaú.
Em Maracanaú, Cid deve esnobar Roberto Pessoa descendo do trem com o deputado Edson Silva e em  Parangaba “bater no fígado” da prefeita, porque vai dar entrevista coletiva onde a imprensa terá direito a misturar Metrô com campanha no bairro onde Luizianne nasceu. Cid vai descer do trem com a mão no ombro do deputado Roberto Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...