domingo, 20 de maio de 2012

Perigo constante nas estradas

Animais na pista e risco de acidentes

A foto ao lado foi tirada esta semana numa rodovia estadual. Como se não bastasse a péssima conservação de algumas rodovias,sinalização precária, agora, presença acentuada de animais soltos na pista, representando perigo constante para os condutores. Porisso, prudência e perícia ao trafegar de Nova Russas a qualquer trecho intermunicipal.É impressionante a quantidade de animais que   circulam pelas estradas. Providências do DER, que fiscaliza as estradas estaduais, para apreender os animais. Só assim os donos das vacas, cavalos e afins vão ter mais cuidado com a criação dos bichos. As estatísticas mostram centenas de vítimas fatais em consequência de animais nas estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...