sábado, 21 de janeiro de 2012

Futilidades num país pobre de educação e cultura !!!!

Blog - Não é novidade o povo brasileiro dar relevância a um fato tão pitoresco e audiência a um programa de TV que tem protagonizado cenas amoral e inverso ao bons príncipios. O que pensar da maioria que é conivente com as situações exibidas na Tv e Internet. São simplesmente fúteis e reféns de um sistema corruptível na formação da cidadania, intrínsicamente ligado à educação de boa qualidade e ao processo eleitoral insano, que permite  com facilidade ladrões adentrarem ao jogo político para corromperem as mentes manipuladoras, para se locupletarem às custas do dinheiro público desviados em detrimento dos alienados cultural e politicamente.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...