quarta-feira, 7 de junho de 2017

IPUEIRAS - Segue em ritmo acelerado restauração e modernização do horto do Cristo

Uma das prioridades do governo de Nenem do Cazuza em seu plano de ações, era restaurar e modernizar um dos cartões postais da cidade. O horto do Cristo, ao término da reforma será um dos pontos turísticos mais visitados na região. Na verdade Nenem em parceria com os governos estadual e federal tem iniciado uma série de obras estruturantes e o projeto de restauração da estátua do Cristo é uma continuidade do que ele iniciou em 2005, estreia de sua vida pública, quando assumiu a chefia do município de Ipueiras. A conclusão da obra prevista para breve será um dos marcos de sua administração que tem sido tocada com zelo e responsabilidade fiscal nestes tempos de crise. Nenem do Cazuza gerencia os destinos do município pela terceira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...